top of page

Leslie Bradford-Scott, 56, Canadá

“Meu sonho de infância era ser escritora e piloto de avião”.


Já se pegou com a sensação de que está muito tarde na vida pra realizar alguns dos sonhos da juventude? Pois a Leslie Bradford-Scott irá te fazer mudar de ideia.

A Leslie revelou à Só50 que uma vez seu pai lhe disse: “Meninas não pilotam aviões e você nunca ganhará dinheiro como escritora. Você não é inteligente o suficiente”. Uau!

Essas crenças estereotipadas, somadas a uma infância difícil e um casamento fracassado não foram suficientes para detê-la. “Nunca desisti do meu sonho de ser escritora”, disse Leslie. Ela fez um curso de redação e, pasme, venceu dois concursos internacionais de roteiro. Aos 45 anos, ela se casou novamente com um piloto. Com seu apoio e aulas, ela ganhou sua própria licença de piloto... Com essas conquistas, sua "fé no amor e na vida foi restaurada". Com quase 50 anos, Leslie abriu uma empresa, criando produtos de beleza em sua cozinha. Ela usou seu talento como escritora para promover sua empresa (Walton Wood Farm) e transformá-la numa marca de sucesso.

Photos by Ash Nayler Photography


Quando questionada sobre as mudanças positivas que ela experimentou e os "superpoderes" que adquiriu depois dos 50 anos, Leslie cita sua crescente capacidade de se manter atualizada. “Sinto como se estivesse na universidade aprendendo mais e mais rápido à medida que envelheço”. Além de pilotar um avião, ela também aprendeu a tocar violão e piano. A Leslie acredita firmemente que, ao exercitar sua criatividade, ela se torna a fonte de um "fluxo infinito de ideias"... Isso se tornou seu "superpoder"! Portanto, a receita de Leslie para envelhecer feliz é continuar expandindo sua mente, engajando-se em hobbies que lhe tragam alegria e mantendo um estilo de vida saudável.

O conselho da Leslie para aqueles que lutam contra o envelhecimento é ouvir podcasts, "eles são uma fonte de inspiração, criatividade e conhecimento". Ela também sugere encontrar um hobby que envolva "sua mente, corpo ou alma". Perguntamos à Leslie se ela se considera 'sexy' aos 55 anos, e ela respondeu: "Acho que ser sexy é não se preocupar com o que as pessoas pensam de você, do seu corpo ou seu trabalho". Ela acrescenta que aprendeu a perdoar suas próprias falhas e que isso sim é muito sexy!".


Em relação ao futuro, Leslie está animada com os dois programas de podcast (@rewritingdad / @15minutewisdom) que lançou no ano passado, além da nova linha de produtos de sua empresa (@waltonwoodfarm).

A história da Leslie é inspiradora. Ela perseguiu seus sonhos e, ignorando os preconceitos da idade, tornou-se uma empreendedora, escritora, piloto e escritora. Algumas pessoas simplesmente começam mais tarde...



Compartilhe!

Arros So50

Comentarios


bottom of page